FAQ

Qual a remuneração para ser um cliente oculto?

A remuneração varia de acordo com cada proposta e gira em torno de R$30,00 a R$300,00 dependendo da complexidade do trabalho. Existem também casos em que haverá apenas o reembolso dos gastos. 

Como e quando são realizados os pagamentos para o cliente oculto?

Os pagamentos dos clientes ocultos são realizados diretamente na conta bancária cadastrada em nosso sistema. Efetuamos os pagamentos no dia 20 do mês subsequente à visita.

A Mister O oferece trabalho integral para clientes ocultos?

Não. O cliente oculto atua como um freelancer, ou seja, não possui vínculo empregatício com a Mister O.

Os clientes ocultos podem levar acompanhantes nas visitas?

Depende. Cada proposta de trabalho irá estabelecer estes detalhes e informar o número de acompanhantes permitido.

Existe uma característica específica que um cliente oculto deve ter?

Buscamos uma diversidade de perfis para que possamos adequar aos mais variados tipos de clientes. Porém prezamos por características interpessoais como ser detalhista, responsável, ter naturalidade, simpatia, honestidade, seriedade, etc.

Como os clientes ocultos são informados quando há uma oportunidade de trabalho?

Ao se registrar em nosso website, cada cliente oculto recebe um login e senha de acesso ao sistema, pelo qual poderá visualizar todas as oportunidades de trabalho. Utilizaremos, muitas vezes, as mídias sociais para divulgar oportunidades. Fique atento!

Preencher o cadastro garante um oportunidade de trabalho como Cliente Oculto?

Não. As oportunidades variam de acordo com o perfil e também com a região onde se encontra o Cliente Oculto e não podemos garantir que todos serão chamados.

Há chances de uma pessoa ser chamada mais de uma vez para ser Cliente Oculto?

Sim. Se esta pessoa se encaixar no perfil proposto e possuir um histórico de condutas éticas positivas com a Mister O, poderá ser chamada para outros trabalhos.

Existe alguma chance de um cadastro ser removido do banco de dados?

Sim. Prezamos muito por pontualidade, responsabilidade e inúmeras condutas éticas que o Cliente Oculto deverá seguir ao aceitar um trabalho e assinar um contrato com a Mister O. Caso este não cumpra com os termos e condições estabelecidos, o seu cadastro poderá ser removido do nosso banco de dados.



Voltar