ABASTEÇA SEU BOLSO – PPCLICK

Ganhe dinheiro tirando fotos pelo seu celular!

 

Seus dados estão 100% seguros.

Abasteça seu Bolso - Facilidade

FACILIDADE

Tempo médio de 1 minuto por foto.

Abasteça seu Bolso - Acumulativo

ACUMULATIVO

Tire fotos em diversos postos e ganhe mais!

Abasteça seu Bolso - Pagamento

PAGAMENTO

Dinheiro direto na sua conta bancária.

Abasteça seu Bolso - Praticidade

PRATICIDADE

Torne esta atividade parte da sua rotina diária.

Abasteça seu Bolso - Frequência

FREQUÊNCIA

Você pode repetir os mesmos postos em diferentes dias.

Planeje seu trajeto

Abasteça seu Bolso - Carro

CARRO

Tire a foto sem sair do seu carro…

Abasteça seu Bolso - Moto

MOTO

de moto fica ainda mais fácil…

Abasteça seu Bolso - A pé

A PÉ

ou vá caminhando se for perto.

Abasteça seu Bolso - Rápido

Tempo médio de 1 minuto por foto.

Abasteça seu Bolso - Pesquisa no Celular

Todas as pesquisas deverão ser realizadas através do seu telefone celular.

Abasteça seu Bolso - Registro

Você deverá tirar a foto pelo aplicativo, conferir com atenção e enviar.

DICAS Abasteça seu Bolso

Preparamos para você, pesquisador do projeto Abasteça seu Bolso, uma série de vídeos com dicas que tem como objetivo te auxiliar na realização das pesquisas, e demonstrar na prática como é fácil utilizar os aplicativos.

PERGUNTAS FREQUENTES

DÚVIDAS GERAIS

Onde fica a Mister O.?

Nossa empresa está localizada em Balneário Camboriú – Santa Catarina, mas como nossa plataforma é online, trabalhamos com projetos em todo o Brasil.

Como faço o cadastro?

Entre em contato através da nossa central de atendimento, nela você saberá mais sobre o projeto, as cidades disponíveis na sua região e os próximos passos para concluir seu cadastro conosco.

As fotos podem ser enviadas por WhatsApp?

Não. Todas as fotos devem ser obrigatoriamente feitas e enviadas pelo aplicativo PPClick.

É necessário ter internet no celular para tirar foto?

Não é obrigatório, mas é indicado possuir pacote de dados para o envio das fotos logo após tirá-las.

Caso não tenha, você poderá salvá-las na galeria do PPClick sem problemas, mas evite utilizar muito esta função, pois ela pode apresentar erros.

Frisamos que as fotos salvas na galeria do APP ficam disponíveis somente até às 23:59h do mesmo dia, então lembre-se sempre de sincronizar o celular, finalizar a edição das imagens e enviá-las.

Preciso fotografar o posto todo?

A foto é especificamente do totem de preços. Você só deverá tirar foto de todo o posto caso ele esteja inativo, em reforma ou não exista posto no local indicado.

 

Fui até o posto, mas agora o posto tem outro nome ou outra bandeira. O que fazer?

Todos os postos estão com dados da ANP e pode haver uma desatualização de até 3 meses. A informação mais precisa é o endereço, que não sofre alteração, independente do nome. Informações incorretas como bandeira, nome fantasia ou razão social do posto não invalida sua foto por causa dessa desatualização.

Como eu faço para saber quem é o consultor responsável pela minha região?

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar o nome e contato do consultor.

MUDANÇAS TEMPORÁRIAS NO PROJETO

Como irei consultar minhas pesquisas?

No sábado o consultor responsável pela sua região irá enviar um PDF com a lista das suas pesquisas fixas pelo WhatsApp, contendo os códigos, endereços completos, frequências e valores de cada pesquisa.

Posso consultar minhas vagas pelo PDF enviado na semana passada?

Não, todo sábado será enviado um PDF atualizado com suas pesquisas da semana seguinte. Na descrição do arquivo mostra a data de validade do arquivo.

Onde irei finalizar as vagas?

Com o envio do PDF não será necessário realizar o procedimento de finalização das vagas, apenas o envio das fotos no PPClick com os códigos respectivos de cada pesquisa, que estão descritos no PDF.

Como irei consultar os pagamentos?

Você pode entrar em contato com o seu consultor e ele irá lhe informar o seu extrato de pagamentos da quinzena atual e/ou de quinzenas passadas.

Como atualizar os meus dados bancários?

A atualização dos dados bancários será através do preenchimento de um formulário. Para preencher, basta clicar no link abaixo:

bit.ly/mistero_atualizar_dados

Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento ou com seu consultor.

Como irei me candidatar em novos postos?

Entre em contato com o consultor responsável pela região na qual você tem interesse e ele irá ver a disponibilidade de postos nela. Caso você ainda não participe do projeto, entre em contato com nossa central de atendimento para verificar a disponibilidade em sua região.

FREQUÊNCIA DAS FOTOS

Posso tirar foto de quantos postos?

Quantos quiser, desde que você tenha entrado em contado com o consultor da região para verificar se eles estão disponíveis para pesquisa. Basta ir aos postos selecionados e tirar a foto pelo PPClick. Orientamos que você organize seu roteiro e pegue somente os postos que conseguir realizar dentro das datas agendadas.

 

Qual a frequência que posso tirar fotos de um determinado posto?

Cada cidade tem postos cadastrados com uma determinada frequência. Consulte o consultor responsável pela sua região.

Posso tirar foto somente dos postos da cidade que moro?

Não, você pode fotografar os totens dos postos de qualquer cidade em que estiver no momento. Orientamos que, antes de viajar, você verifique os postos disponíveis no caminho.

Só posso tirar as fotos durante o dia ou até qual horário?

A foto deverá ser enviada até às 23h do dia que ela foi tirada. Orientamos que a foto seja tirada entre 6h e 22h, para que possa pegar o posto ainda em funcionamento.

SITUAÇÕES IMPREVISTAS

Se não tiver placa de preços/totem no posto, o que eu faço?

Tire foto de algum cartaz de preço do posto e envie a foto mesmo assim, pelo PPClick. Se não houver nenhum cartaz de preço, fotografe o posto todo pelo PPClick. Quando pedir valores, coloque 1,000 em um dos produtos.

Se tiver mais de uma placa de preços/totem com preços diferentes?

Fotografe a placa que tiver menor preço. Se houver uma placa de preços e algum cartaz promocional, tire a foto da placa de preços completa e do cartaz promocional. O cartaz promocional deve ser adicionado a opção “POSSUI FAIXA”, essa opção consta na tela do código do posto.

Os preços que apareceram no aplicativo estão diferentes dos que aparecem na foto, como proceder?

O aplicativo reconhecerá automaticamente os preços dos produtos, se houver discordância, corrija os campos de preço atentamente de acordo com o nome do produto. Caso tenha feito alguma alteração nos valores, clique em justificar e diga o motivo da edição. Clique no link para ver o vídeo de como o procedimento é realizado: bit.ly/DicaMrO7

TEM INTERESSE Em PARTICIPAR?

WhatsApp Central Abasteça seu Bolso

2022 © Mister O. –  Todos os direitos reservados.

Pin It on Pinterest